sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Espaço Bonsai - Bonsai Space

Este é o espaço onde tenho as minhas árvores...

Nestes últimos dias propus-me a arranjar espaço para alguns vasos que estavam no chão..aproveitei e troquei as peleias pretas existentes por umas brancas reforçadas (desta forma as prateleiras não deverão ceder ao peso dos vasos como acontecia) além de esteticamente ficar melhor na minha opinião.. Smile

Ainda falta pintar as marcas anteriores na parede mas ficam umas fotos do trabalho feito! Wink

This is the place where I keep my trees...

Spent last days improving it and enlarging the shelfs  to arrange space for some larger pots.



Sentinela de descanso! Sentinel resting!

Ferrugem qb. - Lots of rust





Esta foi a parte acrescentada e vai permitir-me colocar os vasos maiores - This is the added shelf


Sem comentários:

Enviar um comentário